Beber vinagre de maçã todos os dias pode ajudar você a perder peso. O vinagre de maçã tem muitas propriedades saudáveis, como o potássio. E causa também um efeito alcalino sobre o nosso corpo, normalizando o organismo quando existe um desequilíbrio químico, como o aumento de ácido. Muito parecido com a acidez do limão, o vinagre de maçã é uma substância ácida que alcaliniza o corpo. Beber regularmente pode ajudar a desintoxicar o corpo, saciar a fome, estabilizar o açúcar no sangue e acelerar a perda de peso.

Do que você irá precisar:

  • Vinagre de maçã orgânico
  • Mel
  • Água destilada

 Passo 1

Coloque uma ou duas colheres de sopa de vinagre, uma colher de sopa de mel e 6-8 ml de água destilada. No livro “O Milagre do jejum” recomenda beber esta combinação de três a cinco vezes por dia. Você também pode substituir o mel por um adoçante que é uma ótima alternativa para os diabéticos, evitando assim açúcares.

Passo 2

Tome ao acordar, em jejum. “O Milagre do jejum” afirma que esta pode lhe dar energia e ajudar a eliminar as toxinas do corpo com segurança.

 Passo 3

Beba essa mistura também antes de cada refeição. O vinagre de maçã pode ajudar na digestão e evitar o refluxo dos alimentos. Além disso, é um supressor natural do apetite e ajudando a saciar a fome, prevenindo o excesso de ingestão de alimentos durante as refeições.

 Passo 4

Beba a mistura também durante as suas refeições. Adicione uma colher de sopa ou duas de açaí para obter um benefício a mais de desintoxicação, energia e antioxidantes. O vinagre de maçã, em particular, pode ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue estável, evitando o armazenamento de gordura excessiva.