A resposta à velha pergunta de “Qual é o melhor treino abdominal para perder barriga?” é…

Nenhum! Exercícios abdominais sozinhos não criam uma resposta metabólica suficiente de seu corpo para criar a perda de gordura.

O problema da maioria das pessoas com excesso de gordura do estômago está na procura em descobrir um “exercício abdominal milagroso”, que vai cortar a gordura fora de seu abdome em algum momento. Perda de tempo!A verdade é que você não perde a gordura do estômago, fazendo exercícios abdominais.

 Então, os melhores exercícios para perder gordura da barriga seria incluir exercícios de corpo inteiro, como o seguinte:

Várias formas de agachamento, avanços, levantamentos terra, puxadores, os escaladores de montanha, supinos, corrida, etc.

O jeito que você combina esses exercícios de corpo inteiro em um exercício estratégico que maximize o seu metabolismo é também muito importante.

 Recomendamos certa quantidade de exercícios que visa diretamente o abdominal sim, mas estes são apenas uma pequena fração dos programas já que seu tempo é mais bem gasto com foco em exercícios de corpo inteiro que estimulam melhor os hormônios e o metabolismo para as mudanças dentro do corpo.

Tenha em mente que o fator mais importante para perder a gordura da barriga para ver seu abdome definido é realmente a nutrição. Não importa quão duro você treina, se sua dieta é cheio de gorduras, em seguida, o seu abdome será coberto por uma gorda e feia camada.

Pare de perder muito do seu tempo focalizando abdominais, flexões, elevações de perna, e todas aquelas bobagens inúteis, chamadas de “engenhocas abdominais” em seus esforços para tentar desenvolve-lo. Em vez disso, focalize exercícios completos com elevações de alta intensidade usando uma combinação de vários estrategicamente combinados e altamente eficazes para a perda de gordura. Junte isso com uma dieta saudável, plena de recursos naturais e os abdominais indescritível aparecerão.

Saúde e treino consciente sempre!

Postagem Relacionadas: