Os dois alimentos que engordam, pode realmente chocá-lo… a maioria das pessoas acredita erroneamente que esses dois alimentos são “saudáveis”.

O primeiro tipo de alimento é o TRIGO isso inclui a maioria dos pães, cereais, bolos, massas, biscoitos, e assim por diante.

 Uma grande porcentagem da população tem algum grau de intolerância ao glúten de trigo e alguns outros grãos O sistema digestivo humano nunca se adaptou a grandes quantidades de trigo na dieta.

A introdução do trigo na dieta humana foi apenas nos últimos dois mil anos, e nunca foi em grandes quantidades na dieta humana até os últimos 8-10 anos. Este é um espaço de tempo pequeno comparado com a dieta tradicional de que o sistema digestivo humano desenvolveu ao longo de centenas de milhares de anos comendo uma dieta de “caçadores-coletores” de carnes, frutas, verduras, nozes e sementes.

 Tente eliminar o trigo de sua dieta por 2-3 semanas e observe se você começam a perder peso e se sentir melhor, isso quase sempre faz uma diferença enorme. Você  não só começará a perder gordura corporal muito mais rápido, mas também finalmente se livrará das dores de cabeça e indigestão que atormenta há anos. Às vezes, problemas de pele podem ir embora quando há eliminação de trigo da dieta.

O segundo exemplo dos piores alimentos gordurosos causará choque em muitas pessoas, porque é considerada “saudável” é – O SUCO DE FRUTAS.

Não somos defensores de uma dieta anti-carboidratos. Realmente acreditamos que a maioria das frutas são muito saudáveis ​​para nós. No entanto, não foram destinadas para separar o sumo do resto do fruto e só beber a mistura de alto teor calórico açucarados e deixar para trás as fibras e outros componentes benéficos da fruta.A mistura das frutas também pode se tornar uma fonte de altas calorias.

Quando você só beber o suco de frutas (suco de maçã e suco de laranja, sendo 2 dos principais vilões na dieta ocidental), você não está recebendo o efeito de satisfação do apetite da fibra do fruto, e você fica com mais desejo por carboidratos. Além disso, a fibra das frutas ajudam a diminuir a resposta de açúcar no sangue ao se comer a fruta inteira em relação ao suco de frutas.

Saúde e treino consciente sempre!